Bom...eu não posso negar que senti dificuldades em fazer minha primeira postagem, as idéias pareciam fugir da minha mente assim, como pipocas na panela.

Então em mais uma de minhas visitas à internet, me deparei com a frase: "Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina." - Confúcio. Essa é exatamente a situação em que me encontro...não sei muita coisa sobre literatura infantil, estou tentando, através da disciplina: Literatura Infantil para Séries Iníciais e com os relevantes incentivos da professora Maria do Rocio me aprofundar na temática e assim poder, quem sabe, compartilhar com outras pessoas.

Neste caso, esse blog será um grande auxiliador desse processo, pois pretendo, através do mesmo, buscar conhecimentos com outros colegas que vivenciam a literatura em seus diversos caminhos e na medida do possível contribuir para a multiplicação desse saber.

Conto com vocês e lembrem-se: "Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina." - Confúcio.

Abraços...

0 comentários: